Visitantes



Curta nossa página, faça parte do Grupo GaToFaCe e seja nosso modelo do mês ATREVIDOboys.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Incesto - Pegação com o meu irmão - Contos éroticos Gay

Incesto - Pegação com o meu irmão
enviado por Gustavo Moreira SP em 21/03/2012

Tenho hoje 21 anos, moro junto com meu irmão de criação por parte de pai de 19 anos e minha mãe, quando começamos a morar junto tinha 16 anos e ele 14. Temos uma boa condição financeira deixada por meu pai, já falecido. Moramos em apartamento bem localizado, temos uma empregada que cuida da casa junto com minha mãe que fica em casa pela manhã e sai após o almoço, quando eu e meu irmão chegamos da escola e logo após arrumar a cozinha a empregada também vai embora deixando eu e meu irmão em casa sós.
Desde meus 8 ou 9 anos, tenho uma curiosidade e um tesão muito forte pelo sexo masculino, porém sou um pouco inibido, ao contrário do meu irmão que é bem extrovertido.
Numa dessas tardes estávamos eu e meu irmão na época com quase 15, e começamos a conversar sobre sexo e acabei lhe perguntando se ele batia punheta ao que ele me respondeu que já e há muito tempo, e que também já tinha visto muita revista de sacanagem e que gostava demais. Aquele papo foi me dando um tesão imenso.

 Quando então tomei coragem e pedi a ele se me deixava ver o seu pau duro, embora já tivesse o visto várias vezes ao nos trocarmos de roupa, pois dormimos no mesmo quarto, ao ouvir a minha pergunta ele me olhou com uma cara de muito safado e abaixou seu short e logo me mostrou seu pau e falou, olha ele aqui vê direitinho, como ele não estava completamente duro eu pedi a ele que o deixasse bem duro. Ele então com uma cara mais safada ainda, me disse, vem cá e faz ele

ficar. Fiquei meio sem jeito, mas ele me chamou de novo e eu fui, peguei ele na minha mão e comecei a bater uma pra ele, que dizia estar delicioso e que nunca ninguém tinha pegado no seu pau dele antes e era maravilhoso, fui batendo até que ele gozou na minha mão. Sai e fui ao banheiro me lavar, ele se levantou também e ficou no quarto enquanto eu fui assistir televisão. Fiquei com aquilo na cabeça, fui ao banheiro bati umas duas punhetas naquele dia, com o dedinho enfiado no bumbum, foi uma delícia.
Tudo se passou como nada tivesse acontecido, porém, meu irmão me olhava sempre muito sorridente. Dormimos naquele dia, fomos à escolal no dia seguinte, voltamos para o almoço e a tarde não ficamos a sós, pois neste dia tinha a faxineira. À noite já no nosso quarto. Ele começou a puxar assunto e me perguntou se eu não queria ver o pau dele novamente. Eu fiquei muito excitado com a pergunta e disse que sim, então ele botou pra fora, seu pau que não era assim tão grande, mas já estava durão, tinha uns 16 cm, era lindo. Então lhe disse que como já estava duro iria lhe fazer algo diferente e então coloquei ele todo na boca e lambi, chupei meio sem jeito, mas fui me adaptando e ele foi as nuvens, disse nunca ter sentido nada tão delicioso. Depois de bem molhadinho eu parei de chupar e fiquei batendo pra ele até ele gozar. Eu fiquei num tesão imenso, mas realizado, fui a banheiro e bati uma, acho que a mais deliciosa da minha vida.
Passado um tempo meu irmão pegou no sono e seus roncos ecoavam pelo quarto, percebi uns movimentos do dele que logo me cutucou pra ver se estava acordado, fingi estar em sono profundo, então ele me encochou por trás esfregando seu pau na minha bunda, fiquei meio chocado pela aquela atitude, mas continuei quieto para ver até onde ia sua ousadia, e para ser sincero, também por que estava gostando.

Ele devagarzinho baixou minha cueca até os joelhos, tirou seu pau para fora e foi roçando na minha bunda, me arrepiei quando a cabeça do seu pau tocou no meu anelzinho, eu tentava de todo jeito disfarçar meu sono
No dia seguinte ele  molhou seu dedo e enfiou devagar no meu cu, pela primeira vez senti algo estranho dentro de mim, confesso que fiquei um pouco injuriado, mas era bom.
Devagar ele retirou seu dedo, lubrificou seu pau, encaixou na entrada do meu cuzinho e tentou penetrar, mas conforme ia forçando, a cama rangia e ele recuava, e eu num estado de transe tentando não me denunciar que estava acordado, mas não deixei, tudo ficou muito serio e pedi para ele voltar porque poderia aparecer alguém.
Depois disso ficamos todos os dias eu chupando ele, punhetando e fazendo ele gozar, isto durou mais uns 10 dias. Quando ele então num dia a tarde me perguntou se eu não queria dar para ele. Fiquei meio indeciso na hora, mais disse que até a noite iria pensar, mas a vontade era muito grande. Então resolvi, vai ser hoje e fui quarto da minha mãe e peguei um pouco de creme nÍvea, pois sabia que tinha que ser bem lubrificado. Fiquei ansioso aguardando a noite. Já no quarto, até fomos dormir mais cedo, ele então me perguntou o que eu tinha decidido. Eu disse que topava, seus olhos brilharam. Estávamos tão ansiosos que tiramos a roupa juntos. Chupei ele primeiro pra relaxar e ganhar coragem, ficamos os dois cheios de tesão. Ai então peguei pensei e a consciência falou mais rápido e percebi que estávamos indo longe demais, foi ai que vesti a roupa e sai do quarto e disse que era melhor pararmos que aquilo estava errado.   E até hoje não falamos sobre isso. Já faz 5 anos.
 Gostou do conto? Envie o seu para
atrevidoboys@gmail.com

27 comentários:

  1. Parceria?

    http://alfahunter.blogspot.com.br

    Me avisa se for afim!

    ResponderExcluir
  2. Isso não é incesto, eles são apenas irmãos de criação. Incesto é o que eu e meu irmão de sangue praticamos. Um dia crio coragem e conto isso pra vocês...

    ResponderExcluir
  3. Apesar de tudo eles nao deixa de ser irmaos e
    A minha opiniao,eu acho isso muito errado

    ResponderExcluir
  4. Hunter

    Boa noite.

    Gostariamos de receber esse seu interesse em parceria por e-mail, por gentileza.

    Estamos no aguardo.

    att

    Atrevidoboys
    Acessória

    ResponderExcluir
  5. noça estes doi irmaos sao muito gostozo principalmenti o novinho que pica delicioza
    anonimo

    ResponderExcluir
  6. BICHA TROUXA DA PORRA
    MANDA TEU IRMÃO PRA MIMN

    CHEGOU ATÉ A POR A BOCA NA PIKA DO TEU IRMÃO E FICOU COM MEDO DE POR O CU

    VIADO RETARDADO DO CARALHO
    TEM QUE MORRER SEM DAR A BUNDA BABACA

    ResponderExcluir
  7. Minha primeira vez foi com 13 anos e num vestiario
    Eu tava tomando banho e dois meninos chegaram para tomar banho eles entraram nos box a minha direita um chamava Johnas ele era de uma altura normal era moreno e uma barrig a parecendo de chop ele tinha 15anos e o outro Gabriel magrelo branco e tinha 17anos ; ai meu sabonete caiu no box di Johnas e ele nao queria devolver entao como as dividorias do box eram abertas embaixo e abaxei para pegar o sabonete ele pegou o sabonete na mao e eu olhei pra cima e vi aquela pica gostosa grossa com 18 cm ai ele falou gostou do meu cacete e falei que sim ai ele começou bate punheta e eu no chão ele pegou gozo na minha cara e deu o sabonete pro Gabriel e entao sai do meu box pelado e foi pegar meu sabonete que o Gabriel pego.
    Ai eu pedi o sabonete e ele falou que se eu quizesse o sabonete eu ia ter que entrar no box dele ai eu abri a porta do box e vi aquela pica fina mas tinha 20cm ai ele e o Johnas sairam do box e foram pra cima de mim e me colocaram sentado num banco grande que tinha no vestiario e o Gabriel centou do meu lado e mandou eu virar e eu virei ele pediu para eu pagar uma boquete pra ele enquanto o Johnas me fodia eu gostei e eles falaram que da proxima ia ter mais.

    Gostaram dessa historia se publicarem eu falarei mais como a do quarto de homens, a educação física, intervalo na escola, banheiro e o inspetor, professor de ciencias, o banheiro masculino, os alunos da vespera de feriado e o menininho tarado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa sua aventura meu lindo. Manda pra mim. Bjs

      Excluir
    2. Qual e seu e mail

      Excluir
    3. Tem aqui meu skype. andrsanti 61

      Excluir
  8. Hoje a historia que vou comtar aconteceu quando eu tinha 14 anos eu e o professor de ciencias Bim.
    Estavamos todos na sala de aula no primeiro dia de aula então entrou o professor de ciencias ele e mais baixo do que eu( mas eu tenho 1,87 de altura) cabelos pretos , branco chamado Fabio.
    Então eu fiquei cheio de tesão aqui que começa a historia ai bateu o sinal estava na hora de ir embora e eu experei todos sairem da sala para eu sair pois estava exitado mas o Prof nao saiu e eu levantei morrendo de vergonha para sair.Ai o prof me chamou eu olhei pra tas e o prof disse que havia percebido que durante a aula eu ficava olhando a bunda e o pau dele, e me perguntou se eu era gay.
    Disse que sim mas pedi pra ele nao falar pra ninguem, ele disse que nao ia contar com uma condição que eu pagasse um boquete pra ele e depois riu. Então depois que ele disse isso mesmo que de brincadeira eu fiquei exitado; então eu me joguei pra cima dele e arranquei a camisa dele e lambi os mamilos dele e fui abaixando pelo tanquinho ate chegar embaixo e ele nao reagiu.
    Eu continuei e abaixei as calças dele e começei a lambe a cueca. Então ele se virou eu abaixei a cueca e lambi o cu dele bem gostoso,ai ele virou de novo e vi aquele cacete de 21 cm mole e começei a mamar ate fica duro, então eu abaixei minha calça e ele foi metendo de leve porque meu cuzinho nao era tao grande então pedi pra ele ir com mais força ele foi uns 15 minutos drpois ele falou que ia gozar e puxou o pau pra fora e eu sentei no chão e ele gozou na minha cara toda.

    ResponderExcluir
  9. Adorei queria muito estar no seu lugar!

    ResponderExcluir
  10. Minha primeira vez foi com o urologista. Tinha 18 anos equando senti uma coceira braba no meu saco daí procuerei este médico que era um cara malhado, delicioso, alto e etc... então ele me comeu.

    ResponderExcluir
  11. A historia de hoje foi quando eu tinha 15 anos ai chamei uns amigoa para vir aqui em casa.
    Então eles vieram eu queria dar pra todos mas eles não sabim que eu gostava deles e justo no dia que eles foram em casa meu pai tinha viajado e minha mae levou minha irmã ao medico porque de noite ela ficou com falta de ar.
    Essa era a oportunidade perfeita. Então começamos a ver porno e o Bruno começou a bate punheta o Bruno tinha 1,85 branco loiro e eu para que os outros não vicem olhei o Bruno e depois que acabou o filme fomos dormir mas eu nao consegui.
    Dai levantei e foi ate onde o Christian tava dormindo e abaixei devagar a cueca dele e começei a mamar ai ele levantou e eu levei um susto ele falou que ja sabia que eu era gay e falou que ele tambem era e namorava escondido um outro minino que estudava com agente e fiquei chocado e levei ele ao banheiro para ninguem ver. No banheiro e comecei a pagar boquete e depois agente escuta uma pessoa bater na porta e era o Rafael e mandei ele esperar ai ele falou.
    -Sai dai suas bixa.
    Ai eu abri a porta e ele entrou e perguntou se agenre nao ia sair do banheiro eu disse que nao se ele quisese fazer algma coisa seria na nossa frente entao ele arrancou a rola de 20 cm pra fora e começou a mixar.
    Entao o Christian foi atraz do Rafael abixou o resto da cueca e começou a lanber o cu dele e eu fiquei no vaco nao fui la e passei um papel pra limpar o cacete do Rafael e paguei uma boquete pra ele.
    Dai ele sentou no chao e o Christian tambem e mandaram eu sentar nos dois de uma vez dito e feito sentei ai os dois se mexiam e falaram que iam gozar o Rafael levantou miro minha boca e gozou que ate saiu pra fora e outro gozou no meu cu.

    ResponderExcluir
  12. Hoje vou contar quando eu tinha 14 anos eu tava dormindo num quarto cheio de homens e Elias(loiro baixo branco barriga de chop 19 cm grosso). Willin (moreno alto 22cm). Andre (33anos alto sarado branco 21cm) haviam saido do banho e foram se trocar no quarto que estava eu o Felipe (baixo branco ruivo 17 cm) e o Rioni (alto magrelo ruivo branco 22cm fino).
    E na hora de se trocar o Elias foi faze graça e mostro o casete pro Felipe e ele nem ligo e a toalha do Andre caiu e todo mundo viu eu quase morri dai eles se trocaram o Willin tinha colocado uma cueca rasgada e as bolas ficaram pra fora e fomos dormir.
    E minha cama ficava do lado da do Willine do Felipe o Felipe dormi pelado entao eu levantri devagar e coloquei a mao na cueca do do Willin e comesei a massagear o saco dele e fiquei la por um tempo ate que ele se virou e eu sai pq achei que ele tinha acordado. Ai passei pra cama do Felipe abaixei a coberta e começei mamar ele acordo e assendeu a luz e todos acordarao eu nao sabia onde enfiar a cara ai eles levantaram e ficaram envolta da cama do Felipe comigo nela e eles começaram a arrancar minha roupa e eu assustei mais nem liguei eo o Rioni e o Willin me puxaram o Elias subiu na cama do Felipe e falou pra ele virar e o Elians começou a socar nele e nisso o Andre foi na frente do Felipe e mandou ele pagar uma boquete o Felipe foi e pagou ai o Willin pegou e mandou eu bate pra ele eu disse nao entao ele foi atras de mim e começou a socar e eu gritando de dor e ele nao parou e chamou o Rioni e falou pra mim pagar uma boquete pro Rioni e assim eu fiz.
    Depoi o Elias veio e soco no meu cu e depois o Andre o Rioni e por ultimo o que eu mais queria e o que doi menos o do Felipe e no dia seguinte eu quasw nao conseguia andar e anoite e les fizeram isso de novo

    ResponderExcluir
  13. O conto de hoje e de quando eu tinha 14 aninhos tem alguns iguais.
    Eu tavs tomando banho quando o Elias (baixo loiro meio gordinho tinha 19cm era grosso umas bolas grandes e pinduradas do jeito que eu gosto) abriu a porta do box e eu estava exitado e ele olhoi e eu percebi sua barraca tava ficando pronta entao me enrrolei na toalha e sai do box pra mi trocar e sentei no banco do banheiro quando chega o Lucas (medio cabelo castanho 17cm) e comeca a se secar tambem ai meu xampu cai no chao e quando me curvo prs pegar o Lucas poe a perna em cima do banco e a piroca dele exesfrega na minha cara e ele fica exitado.
    Quando percebo a sua exitaçao falo que vou matar a vontade dele ele me olha e continua com a perna no banco e fala me paga um boquete eu logico que asseitei mas quando to pagando um boquete o David (alto corpo definidissimo moreno 23cm grosso saco do jeito que eu gosto). Entra no banheiro eu eo Lucas ficamos sem falar nada so com vergonha ai ele fisse pode continuar mais eu sou o proximo e eu continuei.
    Quando o Elias sai do banho sem toalha e cueca de proposito e fala eu sou o mais velho eu que boto ordem e falo pra mim pagar uma boquete pra ele pro Lucas pagar uma pra mim e o David me comer foi muito gostos paguei pra todos e fui fudido portodos mais goste quando foi o Elias que me fudeu pq as bolas dele eram grandes entao elas batiam na minha bunda quando ele tava me comendo e faziam cada barulho

    ResponderExcluir
  14. O. Conto de hoje a conteceu hoje mesmo e foi muito bom.
    Eu tinha acordado e fui banheiro e estava cheio de tesao entao dui e me aliviei.
    Depois uma dez da manha fui ao banheiro para mijar quando o Ericksom (malhado 25 anos 25 cm e fino) estava escovando os dentes mas de um jeito duferente ele estava pelado cheguei no banheiro e via aquela bunda branca gostosa mas nao fiz nada e fui perto dele.
    E começei a rir ele perguntou o que eu tinha e falei pra elw por uma roupa ele disse que nao e ficou defrente comigo me perguntou se eu estava gostando de ver aquilo eu disse que nao (cao) e ele falou para eu pegar fingi que estava com nojo e peguei com vontade naquela jiboia.
    Entao ele começou a ficar exitado e eu lambi meu dedo e soquei nquela bunda gostosa ele falou para eu parar entao parei e comecei a escovar os dentes ele pegou abaixou minhas calças e começou a rossar no meu cu eu falei "achei que voce nao gostava" ai ele disse que estava brincando eu falei que gostava dessa brincadeira entao nem deu tempo ele falou para eu ajuelhar entao comecei a chipiscar o pau dele ele me levantou e foi socando no meu cu eu gritava e todos que estavam no banheiro fizeram uma rodinha envolta de mim e tive que dar para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor né ,, não insulte minha inteligencia com esses contos inventados, nada do que voce falou é verdade, imagina só ,,, voce com 13 anos ja tava dando o rabo dentro de um vestiario e o pior os moleques que te comeram um tinha 17 anos e um pau de 20 cm me poupe né,e vc deu pros dois e não entrou ninguem nesse vestiario enquanto vc tava dando seu cu???, depois vc com 14 anos deu o rabo pro professor de ciencias dentro da sala de aula e ninguem viu????e o pau do professor tinha 21cm mole!!!! depois vc chamou 3 amigos pra irem dormir na sua casa aproveitando que sua mãe foi levar sua irmã ao médico mas sua mãe não voltou pra casa ??? e vc ficou o dia inteiro sozinho com os amigos e ainda deu o rabo pra 3 e de novo vc fala que um deles tinha 20 cm de pau mole???? nossa esse moleque é o kid bengala né pq se ele foi mijar e o pau mole tem 20 cm imagina duro. depois disso vc tava sozinho num quarto com 5 homens e todos comendo seu cú, e ainda tinha um com 33 anos de idade com um pau de 21cm comendo o cu de um moleque de 14 isso é pedofilia sabia? sem contar que vc não tem mais um cu né tem uma cratera no lugar pq pra aguentar rola gigantesca assim só sendo mesmo um buraco enorme, e o conto do dia 22 de maio totalmente sem pé e sem cabeça de novo vc tava tomando banho e o elias entrou no box junto com vc , mas vc saiu e foi se trocar por ai imagino que era de novo o vestiario ai chega o lucas que vai se secar e s eu xampu cai e começa a cena de sexo dai entra outro um tal david com pau de 23cm e vc dá pra todos dentro desse banheiro e ninguem entra e se entra tambem vai te comer? me poupe isso é ridiculo ai vem o mais ridiculo de todos os contos o do dia 30 de junho vc conta que as dez da manha vc foi ao banheiro (ninguem sabe da onde!!!) e tinha o erickson com 25cm de pinto mole de novo? estava escovando os dentes e pelado ( nossa essa casa deve ser um putero né pq a porta do banheiro tava aberta e o cara tava nu lá dentro?) ate então só tinha vc e esse tal erckson no banheiro mas qdo ele te come aparece outros do nada dentro do banheiro e vc da pra todos ali dentro mesmo sem mais ninguem na casa ver? seus contos são muito ruins na verdade são umas merdas pq ninguem da o rabo pra tantos homens assim de uma vez só e fica com o cu inteiro sem sangrar , sem ter que fazer uma operação pq ja ferrou com a hemorroida , na boa eu sinto tezão em ler contos eroticos mas esses seus contos são todos mentirosos nem de longe parece ser verdade isso tudo. vai deixar de ser viadinho pão com ovo e vira um gay de verdade bichinha pocpoc.

      Excluir
  15. estou atrás de um novinho tenho 20 anos whats app 11 989525519

    ResponderExcluir
  16. Conto fraquinho demais!!!

    ResponderExcluir
  17. sou um coroa de 44 anos e estou afim de mlks novinhos de preferencia negros ou mulatos,sou de sp zs.
    m_robertosil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Sou o Lucas 15 anos . Quero conhecer meninos de 8 a 15 anos que curtam bater punheta e algo mais . Meu
    Skype ubi_selva15@hotmail ( certo ) ( o de cima ta errado

    ResponderExcluir
  19. Sou o Lucas 15 anos . Quero amizade com meninos de 8 a 15 anos que curtam bater punheta e algo mais
    Skype e Msn ubi_selva15@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adc whats +553892222723 .. Vamos trocar fotos e videos

      Excluir
  20. Whatsapp +559295020730 ou +559281913573

    ResponderExcluir
  21. Add whats 38 9222 2723 .. Sou de MG, tenho 20 anos e quero conhecer garotos de 14 a 20 .. facebook.com/victornery12

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos e de sua opinião.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

AS POSTAGENS MAIS VISTAS!!